Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/04/2018

A Amazon cancelou o desenvolvimento do jogo Breakaway

O jogo de multiplayer 4 vs 4 Breakaway foi oficialmente cancelado pelos estúdios da Amazon, confira aqui mais detalhes.

O estúdio interno de desenvolvimento de jogos da Amazon desistiu de criar o game Breakaway, o anúncio foi realizado neste fim de semana.

Atualmente a Amazon Game Studios parou definitivamente o desenvolvimento de Breakaway, se um dia ela resolver voltar na produção, será só no caso da chegada de novas ideias que o deixem atrativo o suficiente para seu retorno.

Breakaway foi anunciado no final de setembro de 2016, ele teve até versões de testes aberto ao público, muitos jogadores notaram as grandes semelhanças desse jogo com Overwatch e Team Fortress.

O site Kotaku já tinha anunciado o provável cancelamento de Breakaway em outubro de 2017, na época a equipe de desenvolvimento afirmou que o projeto estava em pausa temporária.

Apesar de não ter lançado nenhum jogo significante, a Amazon Game Studios tem investido bastante na criação de jogos e está com vários outros títulos em desenvolvimento, entre eles o jogo de mundo aberto New World e um de ficção científica chamado Crucible.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS