A Amazon cancelou o desenvolvimento do jogo Breakaway

O jogo de multiplayer 4 vs 4 Breakaway foi oficialmente cancelado pelos estúdios da Amazon, confira aqui mais detalhes.

O estúdio interno de desenvolvimento de jogos da Amazon desistiu de criar o game Breakaway, o anúncio foi realizado neste fim de semana.

Atualmente a Amazon Game Studios parou definitivamente o desenvolvimento de Breakaway, se um dia ela resolver voltar na produção, será só no caso da chegada de novas ideias que o deixem atrativo o suficiente para seu retorno.

Breakaway foi anunciado no final de setembro de 2016, ele teve até versões de testes aberto ao público, muitos jogadores notaram as grandes semelhanças desse jogo com Overwatch e Team Fortress.

O site Kotaku já tinha anunciado o provável cancelamento de Breakaway em outubro de 2017, na época a equipe de desenvolvimento afirmou que o projeto estava em pausa temporária.

Apesar de não ter lançado nenhum jogo significante, a Amazon Game Studios tem investido bastante na criação de jogos e está com vários outros títulos em desenvolvimento, entre eles o jogo de mundo aberto New World e um de ficção científica chamado Crucible.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.