A continuação do jogo Styx está em desenvolvimento

Styx: Shards of Darkness será o segundo jogo da saga do Goblin furtivo, confira aqui a primeira imagem revelada e informações da história.

Foi anunciado o desenvolvimento da sequência de Styx: Master of Shadows, jogo que foi lançado em outubro de 2014 para Windows, PS4 e Xbox One. Styx: Shards of Darkness é o nome do segundo jogo da série de stealth.

A Cyanide Studios estará novamente com a tarefa de desenvolvimento do jogo e a produtora também será a mesma do Master of Shadows.

O novo jogo ainda não tem um trailer, mas você já pode conferir a primeira imagem divulgada logo abaixo.

Primeira imagem de Styx: Shards of Darkness
Primeira imagem de Styx: Shards of Darkness

Muito irá mudar com relação ao primeiro jogo a começar pela engine de desenvolvimento que agora será a Unreal 4, no primeiro jogo foi usada sua versão anterior a Unreal 3, o jogo contará com um orçamento maior e ideias mais grandiosas.

A história do jogo será em um lugar chamado Körangar e pretende ter uma narrativa muito mais complexa e completa. Körangar é a cidade dos Dark Elves que atualmente é uma raça que não gosta de Goblins, após a queda da torre Akenash, Styx teve que infiltrar essa cidade.

Styx: Shards of Darkness está em desenvolvimento já fazem 6 meses, o jogo possivelmente será lançado em 2016 para as mesmas plataformas do primeiro, ou seja, PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.