Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/01/2017

Ace Combat 7 deixa de ser um exclusivo do PS4

O jogo Ace Combat 7 está confirmado para PC e Xbox One, ele não será um exclusivo do PS4, confira também seu mais novo trailer.

Ace Combat 7 Skies Unknown deixou de ser exclusivo para a plataforma PlayStation 4

O jogo Ace Combat 7: Skies Unknown deixou de ser exclusivo para a plataforma PlayStation 4, para a alegria de muitos, foi confirmado que ele também será lançado para PC e Xbox One.

Não foi divulgada a data de lançamento do jogo e ainda não sabemos se ele será lançado para as 3 plataformas ao mesmo tempo ou se os fãs deverão esperar um pouco no caso de uma exclusividade temporal.

Quem tiver o PlayStation VR poderá desfrutar de algumas exclusividades criadas especialmente para o óculos virtual em Ace Combat 7.

Em uma entrevista para o site Gamespot, o produtor de Ace Combat 7, Kazutoki Kono, disse que já ofereceram algumas ideias para usar as mecânicas da série Ace Combat com jogos envolvendo dragões, mas ele afirma que nenhuma delas foi interessante e se demonstraram um verdadeiro tédio.

Ace Combat 7: Skies Unknown é um simulador de combates aéreos com alta qualidade gráfica e a Bandai Namco Entertainment é a encarregada de desenvolver e produzir o jogo.

O jogo contará com multiplayer local para 2 jogadores e usará a Unreal Engine 4, essa será a sequência de Ace Combat 6: Fires of Liberation lançado em 2007 somente para Xbox 360.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS