Ace Combat 7 deixa de ser um exclusivo do PS4

O jogo Ace Combat 7 está confirmado para PC e Xbox One, ele não será um exclusivo do PS4, confira também seu mais novo trailer.

Ace Combat 7 Skies Unknown deixou de ser exclusivo para a plataforma PlayStation 4

O jogo Ace Combat 7: Skies Unknown deixou de ser exclusivo para a plataforma PlayStation 4, para a alegria de muitos, foi confirmado que ele também será lançado para PC e Xbox One.

Não foi divulgada a data de lançamento do jogo e ainda não sabemos se ele será lançado para as 3 plataformas ao mesmo tempo ou se os fãs deverão esperar um pouco no caso de uma exclusividade temporal.

Quem tiver o PlayStation VR poderá desfrutar de algumas exclusividades criadas especialmente para o óculos virtual em Ace Combat 7.

Em uma entrevista para o site Gamespot, o produtor de Ace Combat 7, Kazutoki Kono, disse que já ofereceram algumas ideias para usar as mecânicas da série Ace Combat com jogos envolvendo dragões, mas ele afirma que nenhuma delas foi interessante e se demonstraram um verdadeiro tédio.

Ace Combat 7: Skies Unknown é um simulador de combates aéreos com alta qualidade gráfica e a Bandai Namco Entertainment é a encarregada de desenvolver e produzir o jogo.

O jogo contará com multiplayer local para 2 jogadores e usará a Unreal Engine 4, essa será a sequência de Ace Combat 6: Fires of Liberation lançado em 2007 somente para Xbox 360.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.