Aftermath é a nova DLC do single-player de Homefront: The Revolution

Deep Silver acaba de lançar Aftermath, a nova DLC do modo single-player de Homefront: The Revolution, volte a frente de batalha pela causa revolucionária.

Se você já estava órfão de explorar da Filadélfia e lutar pela causa revolucionário em Homefront: The Revolution, fique tranquilo, a Deep Silver anunciou Aftermath, a nova DLC do modo single-player do jogo.

Aftermath ocorre nos dias após a Batalha da Filadélfia, enquanto a recente rebelião está por um fio. Benjamin Walker, a figura que inspirou a Resistência, foi capturado pelo KPA (Korean People’s Army) e agora transmite propaganda contra a revolução para o inimigo, com isso o apoio à Resistência está diminuindo gradativamente.

No papel de Ethan Brady, você foi designado para assassinar o homem que já foi conhecido como a “Voz da Liberdade” pelo bem da Revolução. Mas em vez disso, você irá desobedecer às ordens e embarcar em uma ousada missão de resgate.

A DLC Aftermath está inclusa no Season Pass do jogo, para aqueles que quiserem comprá-la separadamente o preço é US$ 5,99, a DLC já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!