Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 14/12/2016

Age of Empires II HD ganhará nova expansão semana que vem

Conheça em detalhes as principais novidades da expansão Rise of the Rajas de Age of Empires II HD.

Age of Empires II HD ganhará nova expansão semana que vem

O jogo Age of Empires II HD receberá uma nova expansão no dia 19 de dezembro de 2016, são 17 anos desde o seu primeiro lançamento em 1999.

A expansão Rise of the Rajas estará disponível para a versão remasterizada em HD, a compra antecipada já está liberada na Steam.

A nova expansão traz para o jogo 4 novas civilizações, um novo tipo de mapa, novas unidades e muito mais. Rise of the Rajas conta uma história situada na Ásia Sudeste em 4 campanhas adicionais.

Conheça cada uma das 4 novas civilizações adicionadas com a expansão:

Birmanês: Com o maior império da história da Ásia Sudeste, você comandará elefantes e as incríveis unidades de cavalaria de Arambai.

Khmer: Com o maior monumento religioso do mundo e um exército de armas de cerco, você controlará o campo de batalha. Sem esquecer de usar sua arma secreta o Ballista Elephant, um escorpião montado que pode ser melhorado para disparar dois mortais ferrões de uma vez.

Malaio: O mais vasto império da ilha de Malaia lhe levará até a conquista da Ásia Sudeste com seus portos armados com lançadores de flecha e com os seus numerosos guerreiros Karambit.

Vietnamita: Com um arsenal implacável de armas de longo alcance, os Vietnamitas são uma ótima opção para defender sua base, combata os arqueiros adversários com a altamente fortificada unidade Rattan Archer.

Nestes poucos dias que antecedem o lançamento da nova expansão de Age of Empires II HD, novidades sobre o conteúdo serão publicadas no blog oficial, na primeira postagem foi feita uma pequena piada a respeito de um estranho fato no jogo:

elefantas no barco em Age of the Empires 2

Como pode ver na imagem, é realmente impressionante que o jogo lhe permite carregar 10 elefantes em um barco e impossibilite que 11 arqueiros sejam transportados em um barco do mesmo tamanho.

Com o Rise of the Rajas algumas melhoras na performance do jogo também foram adicionadas, as partidas multiplayer estarão muito mais estáveis do que antes e agora você contará com um sistema que lhe permite voltar de onde parou caso seja desconectado sem motivos.

Outras novidades dos novos conteúdos são: melhoria na inteligência dos inimigos controlados pela máquina, 5 novos mapas aleatórios, 5 novos mapas especiais, 5 novos mapas mundi reais, 13 novos terrenos, novo editor de objetos de cenário e um modo espectador.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS