Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 30/05/2017

Confira o calendário com os dias e horários das conferências da E3 2017

Separamos de forma simples e objetiva os dias e horários das principais conferências da E3 2017, esse ano elas estarão divididas em três dias, além do evento separado da EA.

Habemus a E3, mais uma vez nos aproximamos da maior feira de jogos do mundo e claro, assim como nos anos anteriores, toda a atenção do público presente ou não, é voltada para as conferências e apresentações das maiores empresas do mercado.

As principais conferências esse ano serão divididas em três dias, começando no dia 11/06 com o Xbox e finalizando no dia 13/06 com a Nintendo, sim a Big N fará uma conferência na E3 este ano.

Já a EA continua com seu evento apartado da E3, o EA PLAY, sua conferência está marcada para um dia antes, no sábado.

Mais uma vez montamos uma tabela com os horários das conferências no fuso-horário de Brasília para que vocês não percam nada, confira abaixo:

Conferência Dia Horário (Los Angeles) Horário (Brasília)
EA (EA PLAY) 10/06 12 PDT 16:00
Xbox 11/06 14 PDT 18:00
Bethesda 12/06 21 PDT 1:00
Devolver Digital 12/06 22 PDT 2:00
PC Gaming Show 12/06 10 PDT 14:00
Ubisoft 12/06 13 PDT 17:00
PlayStation 12/06 18 PDT 22:00
Nintendo 13/06 9 PDT 13:00

Tudo muito prático e fácil pra vocês. Está fora do Brasil e não sabe se orientar pelo fuso de Los Angeles? Não se preocupe, a própria E3 disponibilizou uma imagem com os dias e horários das conferências em fusos de vários países, veja abaixo:

E3 2017

Horários das conferências da E3 2017

Todas as principais novidades da E3 2017 você confere aqui no Conversa de Sofá, ainda estamos trabalhando para decidir qual o melhor formato de cobrir as conferências ao vivo. Em breve iremos informá-los, mas é claro, as notícias sobre a conferência você confere normalmente todos os dias aqui.

*A conferência da Bethesda e PC Gaming Show tiveram seus horários alterados durante a semana.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS