Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 08/12/2016

Agora você pode jogar o polêmico Bully em seu celular

Bully foi lançado para Android e iOS, acesse aqui o link para download e conheça o motivo do jogo ser polêmico.

A Rockstar Games já disponibilizou uma versão para Android e iOS do polêmico jogo Bully, clique aqui para baixar o jogo para o seu Android e aqui para baixar em seu dispositivo com iOS.

A versão mobile de Bully foi desenvolvida pelo estúdio War Drum, a mesma empresa que fez a versão mobile de GTA: Chinatown Wars, GTA: San Andreas, GTA 3 e Max Payne.

Conhecido como Bully: Anniversary Edition, a versão mobile vem com todo o conteúdo de Bully: Scholarship Edition e suporte para telas de alta definição, os gráficos estão melhores, a iluminação e as texturas também.

Todos os controles do jogo foram redesenhados para funcionarem corretamente em dispositivos portáteis e você também pode jogar multiplayer com o modo Desafios de Amigos.

O modo Desafios de Amigos se trata de duelos arcades no estilo minigames, as tarefas das batalhas envolvem, por exemplo, a resolução de problemas de palavras em Inglês e disputas de quem consegue dissecar um sapo mais rápido na aula de biologia.

bully-para-android-e-ios-download

Bully foi primeiramente lançado para PlayStation 2 em 2006, depois a versão Bully: Scholarship Edition foi lançada em 2008 para Xbox 360, Wii e PC. Recentemente ele foi relançado para o PlayStation 4 com gráficos melhores e com sistema de troféus.

A venda do jogo aqui no Brasil foi a muito tempo proibida devido a uma decisão de um juiz alegando que o tema do jogo seria muito pesado para estar em um ambiente escolar, somente no dia 23 de junho de 2016 que ele foi finalmente legalizado.

Bully está na nossa lista de melhores jogos de mundo aberto, clique aqui para conferir quais são os outros.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS