Ainda dá tempo de comprar seu ingresso da Brasil Game Show 2015 com desconto

Faltando praticamente um mês para a maior feira de jogos eletrônicos do Brasil, corra e garanta seu ingresso para a Brasil Game Show 2015 com desconto e ajude a arrecadar alimentos.

Acontece dos dias 8 à 12 de Outubro em São Paulo, a Brasil Game Show 2015, a maior feira de jogos do Brasil que já está na sua quinta edição e conta com a presença das maiores empresas de jogos nacionais e internacionais.

Para esse ano, grandes nomes como Sony, Microsoft e Capcom já confirmaram presença, e além de trazer seus grandiosos estantes repletos de conteúdo exclusivo para os visitantes da feira, preparam algumas novidades que serão apresentadas pela primeira vez na Brasil Game Show. Como é o caso da Capcom, que vai anunciar um novo lutador de Street Fighter V durante a feira.

Para esse ano, além de fazer bonito no cenário gamer, a Brasil Game Show pretende quebrar um novo recorde, que é o de 70 toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados em 2014. A meta para esse ano é chegar as 100 toneladas. Todo esse alimento é revertido em refeições dedicadas aqueles que precisam de ajuda.

A Brasil Game Show espera contar com a ajuda de todos os gamers de plantão para derrotar esse inimigo que assombra milhares de pessoas. Os ingressos para a Brasil Game Show 2015 estão à venda através do site do evento e até o dia 14/09 estão com desconto de 19% e possibilidade de meia-entrada para quem ajudar na doação, estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores.

O evento Brasil Game Show 2015 acontece dos dias 8 à 12 de Outubro das 13h às 21h no Expo Center Norte em São Paulo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!