Alex estréia em Street Fighter V

O primeiro personagem adicional de Street Fighter V finalmente chega ao jogo, conheça as habilidades do grandão Alex.

Hoje o primeiro personagem adicional de Street Fighter V finalmente desembarca ao jogo, Alex retorna a série após sua primeira aparição em Street Fighter 3 em 1997.

Junto com Alex chega também à Street Fighter V o Fight Money, que é a moeda do jogo que poderá ser usada para comprar todo e qualquer conteúdo adicional, desde os próprios personagens como as roupas do modo história.

Além de Alex, outros personagens já foram anunciados para Street Fighter V, sendo eles Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien, juntamente com novas roupas disponíveis para o modo história.

Será possível testar Alex por um curto período de tempo antes de comprá-lo usando o Fight Money ou mesmo o Zenny, outra moeda do jogo que pode ser adquirida usando dinheiro real.

Várias outras novidades e melhorias foram liberadas nesta atualização que trouxe Alex, dentre elas a Capcom está disponibilizando gratuitamente roupas dos personagens Ryu e Chun-Li como agradecimento pelo feedback dos jogadores durante as fases de beta e do lançamento.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!