Allianz Parque é adicionado no PES 2017 com a nova atualização

Nova atualização de PES 2017 traz novos estádios, incluindo o estádio do Palmeiras e do Borussia Dortmund da Alemnha, o Data Pack 2.0 chega este mês ao jogo.

O estádio do Palmeiras, Allianz Parque, será adicionado na atualização Data Pack 2.0 do PES 2017 que estará acessível no dia 24 de novembro.

Junto com a atualização Data Pack 2.0, você também poderá jogar com novas faces de jogadores e mais 2 grandes estádios de futebol. Confira cada uma das novidades nas imagens e descrições abaixo:

allianz-parque-no-pes-2017

O Estádio Anfield Road que é a casa do clube Liverpool Football Club também estará presente no Data Pack 2.0.

anfield-no-pes-2017

Veja como ficará a adição do Signal Iduna Park, estádio da Alemanha e lar do time Borussia Dortmund.

signal-iduna-park-no-pes-2017

O Data Pack 2.0 também inclui no PES 2017 o kit clássico do Liverpool, os hinos do Liverpool Football Club e do Borussia Dortmund e mais de 100 faces novas de jogadores e novos pinos de chuteiras.

Foi em outubro que a atualização Data Pack 1.0 incluiu no PES 2017 vários conteúdos do time Liverpool. Ainda não está claro se o Data Pack 2.0 irá também adicionar o suporte para o PS4 Pro que será também disponibilizado neste mês.

Todos os conteúdos anunciados na atualização do fim de novembro para o jogo estarão disponíveis para as versões do PS4 e Xbox One, para as versões do PS3, Xbox 360 e PC, os estádios e hinos não estarão disponíveis.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.