Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/11/2016

Amanhã marca o início da BlizzCon 2016, conheça os detalhes do evento

A BlizzCon 2016 está prestes a começar, confira aqui a programação do evento da Blizzard.

Os ingressos já estão esgotados para os 2 dias de evento presencial da Blizzard, a BlizzCon 2016 começará amanhã no dia 04 de novembro de 2016 e termina no sábado dia 05, o grande festival será na Califórnia no Anaheim Convention Center.

A décima edição do evento comemora 25 anos da Blizzard e várias atrações estão programadas como painéis de debates com desenvolvedores, competições de eSports, filmes, artes, fantasias e um show com o artista “Weird Al” Yankovic.

O cofundador e CEO da Blizzard, Mike Morhaime, comentou sobre a edição da BlizzCon deste ano:

Mal podemos esperar para comemorar os 25 anos dos jogos da Blizzard com todo mundo na BlizzCon deste ano. Teremos jogos de eSports de alto nível durante todo o fim de semana, as últimas notícias sobre nossos jogos para compartilhar e o nosso companheiro geek Weird Al para dar um show durante a cerimônia de encerramento. Estamos empolgados para encontrar nossos amigos e companheiros de jogos de todo o mundo.

A cerimônia de abertura da BlizzCon 2016 começará às 16 horas no horário de Brasília, enquanto o evento rola, você pode acompanhar notícias do evento no site www.blizzcon.com e assistir a transmissão online e gratuita da abertura.

Na sexta-feira irá acontecer dentro da BlizzCon as finais do Campeonato Mundial de Arena de World of Warcraft®, da Copa do Mundo de Overwatch™, do Campeonato Mundial de Hearthstone®, das Finais Globais do StarCraft® II World Championship Series e do Campeonato de Outono de Heroes of the Storm™.

os-campeonatos-da-blizzcon-2016

Já os concursos começam às 23 horas no horário de Brasília da sexta-feira, terá concursos de fantasias, de arte, de talentos e até mesmo de filmes, quem apresenta é Thomas Middleditch da série Silicon Valley do canal HBO.

No evento também estão marcas de renome no mercado internacional de periféricos para jogos como a ASUS, Corsair, Newegg, NVIDIA, Razer, Rosewill e T-Mobile. Estarão lá estandes com seus recentes lançamentos, disposição de jogos para os visitantes e sorteios de brindes.

Se você não conseguiu garantir sua presença no evento, poderá comprar o ingresso virtual aqui, você pode acessar pela internet uma transmissão ao vivo em inglês de todo o evento, além de poder receber diversos tesouros para os jogos World of Warcraft, Overwatch, Diablo III, Hearthstone, Heroes of the Storm e StarCraft II.

Para ficar ligado na BlizzCon deste ano, você pode baixar o aplicativo para Android e iOS do evento.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS