Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 19/09/2017

Ana e Junkrat de Overwatch estão chegando em Heroes Of The Storm

Confira quais são as habilidades de Ana e veja Junkrat em ação no MOBA da Blizzard.

Foi confirmado pela Blizzard que os personagens Ana, uma das fundadoras da Overwatch, e Junkrat, um criminoso internacional, estarão em breve em Heroes Of The Storm.

Ana usará suas habilidades de cura e seu arsenal para afetar todos os heróis no campo de batalha, auxiliando seus aliados nas lutas, seja para reestabelecer a vida ou parar os inimigos. A Granada Biótica também estará presente no MOBA, recuperando a vida de seus aliados e ferindo os inimigos. O Dardo Sonífero será de grande ajuda, já que paralisa o adversário, facilitando o dano (Você pode conferir tudo no vídeo acima).

Junkrat também desembarca no campo de batalha e você confere aqui um pouco do personagem em ação.

Além disso, foi anunciado um novo mapa baseado em Volskaya, que permitirá que os jogadores lutem com robôs gigantes. Para conhecer este novo mapa, acesse aqui.

Ana chega em Heroes Of The Storm no dia 26 de setembro de 2017, já Junkrat e o mapa Volskaya ainda não possuem datas confirmadas.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS