Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 27/07/2016

Ana e McCree são alterados na nova atualização de Overwatch

Já está no PC uma nova atualização que mexe nos personagens Ana e McCree de Overwatch, confira aqui quais são essas mudanças.

McCree de Overwatch alterações

Uma nova atualização para o jogo de tiro da Blizzard mudou alguns detalhes da gameplay dos personagens Ana e McCree. Por enquanto as mudanças estão somente na versão para PC de Overwatch.

Ana que é a mais nova personagem do jogo recebeu alterações de melhoria, apesar da aceitação dela ter sido muito boa, os desenvolvedores perceberam que ela estava um pouco mais fraca do que os outros.

Uma das habilidades de Ana permite que ela atire um dardo para fazer o inimigo dormir, havia um bug que permitia o retorno imediato dos personagens afetados por essa habilidade após receber dano, isso foi corrigido e agora eles levarão 0,5 segundos para se recuperar depois de sair do estado dormente.

Agora o Rifle Biótico de Ana irá disparar 20% mais rápido e o pente de munição agora suporta mais balas, antes eram 8 e agora é 10, com isso ela poderá atacar mais eficientemente e curar mais.

McCree que foi um dos primeiros personagens de Overwatch a ser “nerfado” (expressão popular para quando diminui a capacidade dos poderes), logo depois da atualização que inseriu Ana no jogo, a distância de eficiência de seus tiros foi aumentada bastante e agora será diminuída por 10 metros, porém a Blizzard revela que essa distância ainda é maior do que quando o jogo foi lançado.

Além da distância, a taxa do Tiro Alternativo aumentou em 15%, o tempo que McCree precisava esperar para atirar depois de usar o Clarão diminuiu para 0,35 segundos (antes era 0,5 segundos).

Outros pequenos detalhes com problemas gráficos foram também corrigidos com a nova atualização.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS