Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/05/2016

Analista acredita que Resident Evil 7 será revelado nesta E3

Será que agora Resident Evil 7 será realmente lançado? Análises indicam que o jogo será disponibilizado em breve e que voltará a ter mais terror.

Resident Evil 7 pode estar chegando em 2016 ou 2017

O analista Japonês Serkan Toto deixou mensagens bem interessantes em seu Twitter, ele diz que Resident Evil 7 está realmente em desenvolvimento e que ele retornará às suas raízes de terror, ele ainda disse que o jogo será revelado na E3 deste ano.

Ainda de acordo com Toto, a Capcom teria contratado o profissional Jordan Amaro que participou da criação do jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para o novo jogo da série principal de Resident Evil.

Se você está atento às notícias da série Resident Evil, sabe que essa análise não é algo absurdo, em outubro de 2015 o produtor Masachika Kawata disse aos fãs da série para se ligarem nas novidades de Resident Evil 7.

Foi também a muito tempo atrás em 2013 que uma referência de Resident Evil 7 foi encontrada em um contrato, isso quer dizer que o jogo já deve estar em desenvolvimento tempo suficiente para ser lançado em 2016 ou 2017.

Recentemente a Capcom informou que novidades para a série virão neste ano de 2016 que marca o 20º aniversário da franquia e também revelou que 3 grandes lançamentos ainda não divulgados serão lançados pela empresa em 2017. Será que um deles seria o Resident Evil 7?

Alguns fãs de Resident Evil preferem vê para crer, já que antes de Resident Evil 6 lançar, foi dito que o jogo voltaria a ter mais terror, se você o jogou, sabe que há muitas cenas de ação, mais do que o suficiente para o jogo ser considerado mais de ação do que de terror.

Porém, nos últimos anos a Capcom admitiu que a série principal carece de mais terror e que eles estão se esforçando para conseguir isso, o que você acha a respeito? Deixe um comentário abaixo com suas previsões para Resident Evil 7.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS