Antiga desenvolvedora de Bioshock ganha novo nome

A Irrational Games volta a vida e agora se chama Ghost Story, saiba aqui mais detalhes sobre a nova desenvolvedora e seu novo projeto.

Desenvolvedora Ghost Story

A Irrational Games que foi fechada em 2014 voltará a ativa com um novo nome e já tem um novo projeto em desenvolvimento.

No passado a empresa foi responsável por criar jogos de sucesso como Bioshock, Bioshock Infinite e Swat 4, agora ela se chamará Ghost Story.

O seu time é formado por 12 desenvolvedores da Irrational Games, a missão do novo grupo é a de criar jogos imersivos com uma história envolvente que sempre fará perguntas para as pessoas.

No site oficial da Ghost Story é apresentado alguns dos membros da equipe e um recado é dado para os fãs de Bioshock, aparentemente os futuros jogos da desenvolvedora irão agradar todos que gostam da série Bioshock e que além disso, a gameplay deverá ser tão desafiante quanto a história.

Nenhum detalhe sobre o primeiro projeto da Ghost Story foi divulgado, mas os depoimentos dos integrantes da mais nova desenvolvedora são animadores, fica claro que eles estão muito felizes de estarem trabalhando nele e juntando isso com o fato de serem profissionais experientes na área de criação de jogos, somente faz nós gamers querer rapidamente botar as mãos nesse novo lançamento.

Qual tipo de jogo a Ghost Story estaria fazendo? Deixe seus palpites na área de comentários logo abaixo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.