Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/06/2015

Anunciado acesso antecipado para Xbox One e compatibilidade com jogos do Xbox 360

Xbox One terá programa de acesso antecipado a jogos em desenvolvimento e passará a rodar jogos de Xbox 360 de forma nativa nos próximos meses, a novidade funciona tanto com jogos digitais como físicos.

A Microsoft anunciou na E3 um programa de acesso antecipado de jogos do Xbox One, o Xbox Game Preview já está em funcionamento com a disposição de dois jogos: The Long Dark e Elite: Dangerous.

O Xbox Game Preview funciona relativamente igual ao sistema da Steam de acesso antecipado, porém no Game Preview do Xbox One você poderá testar o jogo gratuitamente em uma versão trial antes de decidir se vai mesmo comprar o game em sua versão incompleta.

Com este sistema os desenvolvedores poderão receber dos usuários as suas opiniões para melhorar a versão final do game. A previsão é de que jogos como Shelter e DayZ estejam em breve com acesso antecipado para Xbox One.

Outra grande incrível novidade na conferência da Microsoft foi o fato de que há planos para tornar todos os jogos anteriormente lançados para Xbox 360 nativamente compatíveis com o Xbox One, a equipe da Microsoft informou que cerca de 100 jogos do Xbox 360 já serão compatíveis com o Xbox One ainda neste ano. Isso será possível através de um software de emulação, um dos executivos da Microsoft ainda disse que alguns jogos irão ter uma aparência bem melhor ao serem rodados no Xbox One.

Entre os jogos já confirmados para este ano estão: a trilogia Mass Effect, Super Meat Boy, Halo Reach e Perfect Dark Zero.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS