Anunciado EA SPORTS UFC 3 com Conor McGregor na capa - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 06/11/2017

Anunciado EA SPORTS UFC 3 com Conor McGregor na capa

Confira aqui o trailer do game e as novidades do recém anunciado EASPORTS UFC 3.

A EA anunciou nesta última sexta-feira (3), o jogo EASPORTS UFC 3. A capa global do jogo contará com o campeão dos leves do UFC, Conor McGregor.

O próximo jogo baseado no UFC vai dispor da tecnologia Real Player Motion (RPM), uma nova e revolucionária tecnologia de animação que entrega a movimentação mais fluida com mais de 5.000 animações capturadas e reconstruídas do zero, onde os jogadores podem se mover, atacar e criar combinações sem cortes in-game.

O jogo também vai ter um novo modo carreira onde as decisões que os jogadores tomam fora do Octógono do UFC importam tanto quanto a performance dentro dele.

O modo multiplayer possuirá novos modos desenvolvidos para lutas rápidas e divertidas. Os jogadores vão poder fazer lutas customizadas, por exemplo, com os lutadores com stamina infinita ou danos extras através do Fight Now Custom, ou participarem de torneios onde tentam enfrentar o maior número de oponentes possível em rounds de eliminação com dano e fadiga progressivos.

EA SPORTS UFC 3 será lançado para Playstation 4 e Xbox One no dia 2 de fevereiro de 2018, lembrando que quem fizer a pré-compra da Champions Edition, vai poder jogar o game três dias antes do lançamento, além de poder escolher um campeão ou ex-campeão do UFC no Ultimate Team e 20 Premium Packs também no Ultimate Team.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS