Anunciado novo jogo de terror para PS4 chamado Lithium: Inmate 39

Lithium: Inmate 39 será uma mistura de jogo de plataforma com puzzles e terror psicológico. Conheça mais sobre esse jogo assistindo ao trailer e lendo o enredo aqui.

Lithium: Inmate 39 será lançado para PS4 e contará com um jogo de puzzles e muito terror psicológico.

A empresa responsável pelo desenvolvimento é a CanuArts que consiste com somente alguns membros que, até então, somente criou jogos educacionais e comerciais.

Em Lithium você controlará um paciente com problemas mentais que está em tratamento, nesse momento ele está em busca de suas origens para descobrir a raiz de seus problemas.

Ao ver as imagens do trailer, você pode perceber que há dois personagens jogáveis, eles na verdade representam somente um paciente, a versão que parece uma Lêmure Humanoide é a forma como o paciente se vê.

Dividido em diversos capítulos, Lithium: Inmate 39 explorará diversos cenários da mente do paciente 39 e contará com mais de 30 inimigos diferentes que possuem alguma ligação importante na história principal. Para fazer o jogo, o criador pegou várias referências em jogos de terror clássicos.

O jogo em grande parte é colorido com vários tons de cinza e com destaque no vermelho do fogo e do sangue para enfatizar os ambientes claustrofóbicos e o senso de perigo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.