Anunciado o jogo de sobrevivência Project: Knoxville

Conheça este novo jogo multiplayer de sobrevivência chamado Project: Knoxville e entenda porque ele poderá agradar os jogadores de games online.

A desenvolvedora Press Play anunciou um jogo novo de sobrevivência chamado Project: Knoxville, anteriormente o grupo criou o jogo Max: The Curse of Brotherhood.

A escolha desse jogo foi realizada pelo público, a desenvolvedora apresentou em seu site algumas opções de jogos em sua fase de planejamento, durante um tempo as pessoas votaram e escolheram qual dos projetos a Press Play vai pegar para desenvolver.

Project: Knoxville será uma mistura de Jogos vorazes com The Running Man e Left 4 Dead. O jogo será um multiplayer em terceira pessoa de sobrevivência onde fazer alianças certas é muito importante. os jogadores podem escolher jogar contra outros jogadores ou trabalhar em grupo para sobreviver.

Project Knoxville

Assim como o público influenciou na escolha do projeto, os desenvolvedores deixará espaço para que as pessoas escolham o que pode ser interessante acrescentar ou tirar no jogo em sua fase de produção.

O jogo terá partidas que levam em média 20 a 30 minutos, você poderá escolher entre vários personagens, atualizações e customizações antes de iniciar as partidas online.

Project Knoxville

No jogo você terá um sistema de alianças, haverá a possibilidade de entrar expectadores na partida e influenciar de alguma forma na gameplay, estarão disponíveis diversas arenas diferentes com regras diferentes, quando o personagem morre ele poderá voltar na partida de uma outra forma como na de um animal ou monstro e um sistema de reputação para os personagens ou participantes dos games em Project: Knoxville.

Veja a gameplay do protótipo do jogo. De acordo com os controles mostrados no vídeo abaixo, o jogo terá uma versão no Xbox One, porém o estúdio de produção ainda não declarou oficialmente para quais plataformas o jogo estará disponível.

Gostou de toda a ideia do jogo? Acesse a página oficial do game aqui neste link e deixe nos comentários abaixo a sua opinião sobre o jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.