Aproveite o último dia do beta fechado de Seal Online e obtenha itens exclusivos

Jogadores podem ganhar trajes de dançarinos de samba e lutadores de capoeira e até 5 milhões de CEGELS, a moeda de Seal Online.

O período de beta fechado do MMORPG Seal Online acaba nesta quarta-feira (11), e conforme a gente já comentou aqui, a estréia do jogo no Brasil trará alguns itens exclusivos para os jogadores brasileiros.

O jogo que é distribuído pela Playwith, uma produtora coreana, promoverá ações exclusivas para o público brasileiro dentro do jogo e premiará os usuários com trajes produzidos especialmente para o público do nosso país, além de muito dinheiro virtual.

Para ganhar as vestimentas de samba, os jogadores precisam atingir o nível 50, e para ganhar a vestimenta de capoeira, precisam atingir cinco personagens ao nível 20 de Seal Online, que apresenta aventuras desafiadoras, batalhas heroicas e personagens míticos da distante terra de Shiltz.

O beta fechado é exclusivo para os jogadores que se inscreverem no site do jogo e deve contar com cerca de 10 mil jogadores.

Para quem não pode participar do beta fechado, o jogo também terá um período de beta aberto, que começa no dia 19 de maio. Acesse o site de Seal Online para ficar de olho nas novidades.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!