Liberte escravos na nova DLC de Assassin's Creed 4 - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 17/12/2013

Liberte escravos na nova DLC de Assassin’s Creed 4

Freedom Cry foi anunciada como a primeira DLC de Assassin’s Creed 4 Black Flag. É a primeira aparição de um protagonista negro em Assassin’s Creed.

Freedom Cry foi anunciada como a primeira DLC de Assassin’s Creed 4 Black Flag. A história da DLC irá focar em Adewale, imediato de Edward Kenway, o até então protagonista do último jogo da série. É a primeira aparição de um protagonista negro em Assassin’s Creed.

A história irá se passar 15 anos após o fim dos acontecimentos de Black Flag, em Freedom Cry, Adewale estará mais velho e não estará mais seguindo Kenway, trilhando um caminho que o transformará em um experiente e valioso membro da Irmandade dos Assassinos. Adewale irá naufragar seu navio nas Índias Ocidentais, onde confrontará a mais brutal e cruel escravidão já vista em um jogo e na série. Adwale contará entre outros com um facão como arma, cortando seus inimigos sem dó e combatendo a escravidão, como fez aos 14 anos, quando se libertou de seus “donos” para seguir sua jornada pelos sete mares.

[Atualização 28/04] Cometemos um erro, graças ao comentário do leitor CM Scofield fomos alertados sobre a existência de outro personagem negro na série Assassin’s Creed, Aveline de Assassin’s Creed III: Liberation também é negra, e mulher é claro. 😀

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS