Assassin’s Creed Origins é oficialmente anunciado, confira o trailer

Confira aqui as primeiras imagens da gameplay de Assassin’s Creed Origins, o jogo será no Egito e terá elementos de RPG além de mudanças no combate.

Assassin’s Creed Origins

A Ubisoft fez o anúncio oficial de Assassin’s Creed Origins durante a conferência da Microsoft na E3 2017, o jogo será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 27 de outubro.

Com o Xbox One X será possível jogar o novo Assassin’s Creed em resolução 4K, confira as primeiras imagens da gameplay do jogo, rodando no novo Xbox.

Em Assassin’s Creed Origins você acompanhará a história de Bayek, o último Madjay, o protetor das terras no Egito, você conhecerá a origem da Irmandade em um mundo cheio de batalhas épicas e segredos antigos.

Muitas novidades para a franquia serão trazidas neste novo jogo, ele terá elementos de RPG de ação, será possível personalizar seu personagem, subir de nível e preparar seus equipamentos de acordo com a sua estratégia de combate.

O sistema de combate é bem diferente em Assassin’s Creed Origins com relação aos jogos anteriores, as batalhas giram em torno da área de contato das armas e de sua posição, mais do que nunca você terá controle do combate.

Assassin’s Creed Origins terá uma edição Deluxe com o jogo, um mapa do jogo impresso e feito à mão, trilha sonora oficial e conteúdos digitais que incluem missões novas e alguns pacotes para o personagem, uma versão Gold também será vendida, ela terá todo conteúdo da versão Deluxe e o passo de temporada com todas expansões e equipamentos que serão lançados.

Mais detalhes sobre o jogo estão no site oficial que está totalmente em português e acompanha imagens e artes conceituais do jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.