Assassin’s Creed Syndicate é lançado no PC

Finalmente chega aos PCs o mais novo episódio da série de jogos de assassinos, Assassin’s Creed Syndicate te coloca contra os chefões da revolução industrial.

A Ubisoft lançou ontem oficialmente o jogo Assassin’s Creed Syndicate nos PCs. Já disponível nos consoles de nova geração, o jogo te coloca no controle de Jacob e Evie Frye, dois irmãos membros da ordem dos assassinos.

Em Syndicate eles devem desmantelar uma facção criminosa que comanda a cidade de Londres a punhos de ferro, passando por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos.

Assassin’s Creed Syndicate está disponível no PC através da Uplay, Steam e Nuuvem. O preço sugerido é de R$ 129,90 na versão normal do jogo.

O jogo já havia sido lançado em versão física e digital no PlayStation 4 e Xbox One com preço sugerido de R$ 249,90. Mais informações podem ser vistas no site oficial de Assassin’s Creed Syndicate.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!