Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/07/2017

Assinantes de The Elder Scrolls Online vão receber brindes nesta semana

A assinatura de membros Plus de The Elder Scrolls Online poderá ser testada por tempo limitado, confira aqui a data e o prêmio de quem participar do evento no jogo.

Assinantes de The Elder Scrolls Online vão receber brindes nesta semana

Quem joga The Elder Scrolls Online não precisa necessariamente pagar uma mensalidade para continuar jogando, mas alguns jogadores optaram por pagar a assinatura mensal para alguns benefícios e nesta semana você também poderá testar este serviço.

A Bethesda anunciou que entre os dias 5 de julho (quarta-feira) e dia 9 de julho (domingo) haverá um evento onde aqueles que não são assinantes podem testar o serviço gratuitamente durante esse tempo limitado.

Durante todos os dias do evento, os jogadores assinantes do serviço vão receber presentes gratuitos, será dado a eles uma caixa Dwarven Crown somente por logar na sua conta durante os dias, dentro dessas caixas estão surpresas maravilhosas, há chances de se adquirir montarias, bichinhos de estimação, consumíveis e outros itens do jogo, as caixas serão entregues no dia 17 de julho.

Isso quer dizer que, para receber as caixas com os prêmios, você deve pagar o serviço mensal já que elas serão entregues após o tempo gratuito de acesso.

Mesmo que você decida não assinar depois do tempo de avaliação, durante esses dias você vai aproveitar todos os benefícios de ser assinante como ter espaço ilimitado para criar componentes, espaço dobrado no banco, 10% a mais de ganho em experiência e ouro, habilidade para colorir vestimentas e muito mais.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS