Ator e produtor da série Supernatural estarão na CCXP 2016

Terceira edição da CCXP 2016 terá a participação de dois membros da série Supernatural, Mark Pellegrino e Jim Michaels farão sessão de fotos e autógrafos além de responder as dúvidas dos fãs.

Se você é fã da série Supernatural já tem motivo de sobre para participar da CCXP 2016, um ator e um produtor da série estarão presentes no evento esse ano.

Mark Pellegrino, o Lucifer da série, está confirmado no evento para sessão de fotos e autógrafos de sexta (2) a domingo (4).

O ator já participou de diversas outras séries como Arquivo X, Prision Break e Dexter, mas se eternizou como Lucifer da Supernatural. Mark é o segundo ator da série que dará as caras na CCXP.

Quem também estará na CCXP 2016 e poderá responder as perguntas e clamores de diversos de fãs de Supernatural é Jim Michaels, produtor da série.

Jim também já atuou em séries como Todo Mundo Odeia o Chris, Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, mas atualmente está dedicado exclusivamente a série dos caçadores.

Ele estará no evento nos dias 2 e 3/12, sexta e sábado, além disso, os empreendedores interessados em trocar experiências com Jim Michaels, ele também participa das programações de quinta-feira (1/12) do CCXP Unlock, fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!