Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 06/07/2016

Ator e produtor da série Supernatural estarão na CCXP 2016

Terceira edição da CCXP 2016 terá a participação de dois membros da série Supernatural, Mark Pellegrino e Jim Michaels farão sessão de fotos e autógrafos além de responder as dúvidas dos fãs.

Se você é fã da série Supernatural já tem motivo de sobre para participar da CCXP 2016, um ator e um produtor da série estarão presentes no evento esse ano.

Mark Pellegrino, o Lucifer da série, está confirmado no evento para sessão de fotos e autógrafos de sexta (2) a domingo (4).

O ator já participou de diversas outras séries como Arquivo X, Prision Break e Dexter, mas se eternizou como Lucifer da Supernatural. Mark é o segundo ator da série que dará as caras na CCXP.

Quem também estará na CCXP 2016 e poderá responder as perguntas e clamores de diversos de fãs de Supernatural é Jim Michaels, produtor da série.

Jim também já atuou em séries como Todo Mundo Odeia o Chris, Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman, mas atualmente está dedicado exclusivamente a série dos caçadores.

Ele estará no evento nos dias 2 e 3/12, sexta e sábado, além disso, os empreendedores interessados em trocar experiências com Jim Michaels, ele também participa das programações de quinta-feira (1/12) do CCXP Unlock, fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS