Nova atualização de Pokémon Go adiciona bônus diários

A nova atualização de Pokémon Go está para chegar para incluir bônus diários e resolver alguns problemas no sistema de ginásios.

A atualização 0.45.0 (Android) e 1.15.0 (iOS) está para chegar em Pokémon Go e irá adicionar várias novidades ao jogo de monstrinhos de bolso.

Entre os destaques está a adição de bônus para o primeiro Pokémon capturado do dia e também para a primeira visita do dia em uma PokéStop. Se você conseguir fazer uma sequência nesses acessos diários de 7 dias, você ganhará bônus ainda maiores.

Serão 500 XP e 600 de Stardust para o primeiro Pokémon capturado do dia, se você fizer isso 7 dias seguidos, você ganhará 2.000 XP e 2.400 de Stardusts. Quando você visitar a primeira PokéStop do dia, ganhará 500 de XP e itens adicionais, se fizer a visita 7 dias seguidos, irá ganhar 2.000 XP e um número bem alto de itens adicionais.

A atualização também arruma alguns problemas no sistema dos ginásios, quando você derrota um líder de ginásio que está tomado por uma equipe rival, terá um pequeno período de tempo onde somente você poderá colocar um Pokémon para defender esse ginásio.

A quantidade de prestígio que um ginásio rival perde quando você derrota um membro desse ginásio aumentará e o tanto de prestígio ganhado ao treinar em um ginásio da mesma equipe foi diminuído.

Além da nova atualização, a Niantic confirmou que está testando uma nova versão do sistema que mostra os Pokémons mais próximos, atualmente o sistema novo está ativo em São Francisco e será expandido em partes do Arizona nos Estados Unidos da América.

A desenvolvedora não deu uma data certa para que o novo sistema seja implantado no resto do mundo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.