Balrog chega nessa sexta-feira em Street Fighter V, Juri e Urien são os próximos

Após alguns rumores, Capcom finalmente libera trailer oficial do boxeador Balrog que chega nesta sexta-feira ao jogo Street Fighter V, trailer inclui teaser de dois novos lutadores.

Esta noite, durante a CEO (Community Effort Orlando), evento que reune a comunidade aficionada em jogos de luta, oito dos melhores jogadores profissionais de Street Fighter competiram em torneio especial da Capcom Pro Tour.

Após os sensacionais confrontos que resultaram a vitória do japonês Tokido, que deu reset na chave dos perdedores e bateu duas vezes Infiltration , a Capcom fez um anúncio com novidades de Street Fighter V.

E a primeira delas já chega nesta sexta-feira (1) com a nova atualização de Street Fighter V, o boxeador Balrog entra para o time de lutadores do jogo de luta da Capcom numa versão toda estilizada com gráficos da nova geração, cheio de detalhes e combos capazes de abalar estruturas.

A reestilização do estágio Las Vegas chega junto com Balrog em Street Fighter V, muito mais colorida e iluminada. No vídeo com a gameplay acima, vemos Balrog enfrentando Bison já no novo cenário.

Por fim, o trailer ainda nos deixa com um gostinho de quero mais pois mostra poucos segundos dos lutadores Juri e Urien, que são os próximos a pousar em Street Fighter V.

Balrog, assim como a recém anunciada Ibuki serão personagens jogáveis no EVO 2016, o maior torneio de jogos de luta do mundo, onde Street Fighter sempre se faz presente.

Street Fighter V já está disponível no PC e PlayStation 4, todos os lutadores e itens podem ser comprados com a própria moeda do jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!