Bandai lança JUMP FORCE, o crossover absoluto entre universos dos mangás

Mundos colidem e alianças são formadas enquanto heróis e vilões do universo de JUMP FORCE disputam pela Terra.

A Bandai Namco lançou na última sexta-feira (15) o jogo JUMP FORCE, um incrível crossover que conta com a presença de protagonistas das mais populares franquias de mangás da Weekly Shōnen Jump.

O mundo Jump e a Terra estão se tornando um só, e o caos toma conta das ruas enquanto vilões de mangás pulam de suas páginas para uma corrida pelo domínio da raça humana. Entre na JUMP FORCE, um grupo de elite de heróis de mangás e cumpra missões ao lado de icônicos personagens enquanto erradica as forças malignas da face da Terra e restaura o equilíbrio em ambos os mundos.

JUMP FORCE dá aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios avatares, entrar em batalhas contra amigos e adversários no modo versus online ou offline, escolhendo entre diversas opções de uniformes, estilos de cabelo e golpes especiais de diferentes franquias de mangá para criar o guerreiro absoluto.

É possível criar um time com três personagens – escolhidos entre os 40 disponíveis – e lutar em cenários baseados em locais conhecidos da Terra e outros saídos diretamente das páginas dos mangás. Seu controle simplificado permite que jogadores de todos os tipos executem golpes e sequências impressionantes enquanto técnicas mais avançadas mantêm a competição acirrada.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.