A Bandai vai anunciar em breve novidades sobre o jogo Super Robot Wars - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 24/11/2017

A Bandai vai anunciar em breve novidades sobre o jogo Super Robot Wars

Novidades do jogo de batalhas de robôs, Super Robot Wars, estão por vir, a Bandai fará em breve um anúncio oficial, confira aqui mais detalhes.

A Bandai Namco anunciou recentemente que fará uma Live Stream para anunciar novidades para a sua franquia de jogos Super Robot Wars.

A série de jogos une vários personagens de games, animes e cultura popular em batalhas com robôs de guerra.

Anúncio em Japonês da Bandai para Super Robot Wars

O anúncio relativo ao Super Robot Wars será no dia 11 de dezembro no horário 21:00 JST (UTC+9), horário que seria mais ou menos 10 da noite aqui no Brasil com o horário de verão. Ainda não foi divulgado nenhum link para a transmissão.

A Bandai planeja liberar a Live Stream pelo Youtube, assim pessoas do mundo todo podem assistir, isso pode indicar que se for anunciado um novo jogo da série, ele poderá estar traduzido em inglês.

Outra dica de que o possível jogo será lançado em inglês é o fato de que 1 hora depois da Live Stream para Super Robot Wars, a Bandai Namco SEA (A Bandai do Sudeste Asiático) fará uma revelação.

A Bandai Namco SEA tem como costume lançar jogos em inglês, isso acontece por conta da facilidade de conseguir licenças para a região, algo que não é fácil conseguir em outras partes do mundo.

Até hoje somente dois jogos da série foram lançados aqui no Ocidente, são eles o Super Robot Wars Original Generations 1 e 2 para Game Boy Advance.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS