Baseado no universo de Zelda, Hyrule Warriors será lançado no dia 14 de Agosto

Hyrule Warriors é um jogo de ação baseado em The Legend of Zelda, segundo informações, será lançado oficialmente dia 14 de Agosto.

Hyrule Warriors é um jogo de ação inspirado em Dynasty Warriors e cronologicamente dentro do universo de The Legend of Zelda.

Segundo informações vazadas da Famitsu através do site GoNintendo, o jogo deverá ser lançado oficialmente no dia 14 de Agosto deste ano no Japão e é um exclusivo de Wii U. De acordo com as informações obtidas até o momento, a história do jogo se desenvolverá com Link e outros personagens ainda não confirmados em busca da princesa Zelda, sequestrada e aprisionada pela bruxa Shia.

Hyrule Warriors está sendo desenvolvido pela Omega Force, o estúdio por trás da série Dynasty Warriors, Ninja Gaiden e desenvolvedora Team Ninja.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!