Battalion 1944 é o mais novo jogo de guerra anunciado

Um novo jogo de tiro multiplayer foi anunciado e será ambientado na 2ª Guerra Mundial, confira aqui mais detalhes.

Battalion 1944 - Explosões

O estúdio inglês Bulkhead Interactive, anunciou um novo jogo de tiro sobre a Segunda Guerra Mundial. Battalion 1944 será um jogo no estilo Call of Duty das antigas e será lançado para PS4, Xbox One e PC.

O trailer de anúncio abaixo mostra depoimentos dos desenvolvedores e cenas da captura de movimentos para o jogo, confira:

Battalion 1944 também está com uma campanha no Kickstarter, você pode acessar a página e deixar sua contribuição clicando aqui. Lá você encontrará mais detalhes do jogo e os brindes para quem ajudar no desenvolvimento.

O jogo está em desenvolvimento através da Unreal Engine 4, um motor de desenvolvimento adequado para um jogo que pretende deixar que você jogue em lugares realísticos de batalha.

Confira algumas imagens de Battalion 1944:

Diferente dos novos jogos da série Call of Duty, o jogo é no passado onde a tecnologia não era tão avançada e é claro que as armas clássicas da época estarão inclusas com todos os seus detalhes e características. O último jogo do Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial foi lançado em 2008.

No jogo haverá também um sistema de classificação global, você poderá participar de batalhas para conquistar pontos para trocar por novos equipamentos, acessórios e visuais para seu personagem.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.