Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/02/2016

Battalion 1944 é o mais novo jogo de guerra anunciado

Um novo jogo de tiro multiplayer foi anunciado e será ambientado na 2ª Guerra Mundial, confira aqui mais detalhes.

Battalion 1944 - Explosões

O estúdio inglês Bulkhead Interactive, anunciou um novo jogo de tiro sobre a Segunda Guerra Mundial. Battalion 1944 será um jogo no estilo Call of Duty das antigas e será lançado para PS4, Xbox One e PC.

O trailer de anúncio abaixo mostra depoimentos dos desenvolvedores e cenas da captura de movimentos para o jogo, confira:

Battalion 1944 também está com uma campanha no Kickstarter, você pode acessar a página e deixar sua contribuição clicando aqui. Lá você encontrará mais detalhes do jogo e os brindes para quem ajudar no desenvolvimento.

O jogo está em desenvolvimento através da Unreal Engine 4, um motor de desenvolvimento adequado para um jogo que pretende deixar que você jogue em lugares realísticos de batalha.

Confira algumas imagens de Battalion 1944:

Diferente dos novos jogos da série Call of Duty, o jogo é no passado onde a tecnologia não era tão avançada e é claro que as armas clássicas da época estarão inclusas com todos os seus detalhes e características. O último jogo do Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial foi lançado em 2008.

No jogo haverá também um sistema de classificação global, você poderá participar de batalhas para conquistar pontos para trocar por novos equipamentos, acessórios e visuais para seu personagem.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS