Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 06/11/2017

Battle of Azeroth é a nova expansão de World of Warcraft

Defenda sua facção em uma guerra sem limites na nova expansão de World of Warcraft.

A Blizzard divulgou hoje grandes novidades acerca de sua nova expansão Battle of Azeroth, para World of Warcraft. Novos conteúdos e funcionalidades estarão disponíveis, por parte da história temos a queda da Legião Ardente, onde houve-se diversos incidentes que consequentemente reascendeu a rivalidade entre a Aliança e a Horda.

Agora uma nova guerra está começando, e os heróis de Azeroth precisar adentrar em uma cenário caótico em busca de recursos valiosos e dominar o conflito afim de defender sua facção para conduzir o futuro de Azeroth.

Novidades disponíveis em World of Warcraft: Battle of Azeroth: Exploração de dois reinos, recrutamento de raças aliadas jogáveis, Saqueamento às Ilhas do Grande Oceano, luta nos Fronts de Guerra em eventos cooperativos, novos itens que reforçam armaduras e dão poderes, 10 novos níveis, novas missões mundiais, raides e masmorras.

As inscrições para o beta podem ser feitos no Site Oficial do game.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (Paystation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS