Battle of Zodiacs: é o novo card game brasileiro focado em competitivo

Em desenvolvimento pela MCK Game Lab, Battle of Zodiacs terá doze heróis no dia do lançamento e mecânicas desenvolvidas para o competitivo.

Esqueça tudo o que você conhece sobre card games e prepare-se para uma proposta inovadora, projetada desde o início e com mecânicas desenvolvidas para o cenário competitivo com elementos únicos que são capazes de mudar todo o rumo de uma partida!

O estúdio brasileiro MCK Game Lab anunciou o desenvolvimento do game Battle of Zodiacs, um card game baseado em turnos que se passa em um mundo de fantasia medieval onde cada jogador formará um time composto por três heróis e deverá utilizar seu deck de cartas para ajudar na batalha e destruir as duas Fontes de Cosmo do oponente, vencendo a batalha.

Planejado desde a concepção para ser um jogo competitivo, em Battle of Zodiacs a monetização será feita a partir da venda de skins e itens cosméticos, deixando a vitória ser decidida unicamente pela habilidade do jogador. Além disso, diferente do modelo atual da maioria dos Card Games, em Battle of Zodiacs não serão comercializadas cartas, sendo que todos os jogadores terão acesso às mesmas cartas para montar o seu deck de batalha.

Ao todo, serão doze heróis disponíveis para o jogo, cada um representando um signo do zodíaco, que dá o nome do jogo. Diversas mecânicas inovadoras estão sendo desenvolvidas para tornar cada batalha única e exigindo altos níveis de estratégia e habilidade dos jogadores.

O jogo está em desenvolvimento e tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2019 para PC pela Steam, porém ainda sem data definida.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.