Battlefield 4 recebe hoje a DLC Naval Strike

Pacote de expansão Naval Strike foi liberado hoje aos membros do Battlefield 4 Premium. A DLC trás mais emoção aos combates navais.

Os jogadores de Battlefield 4 recebem hoje mais uma DLC do jogo. Quem é membro da modalidade Premium já pode baixar Naval Strike, a terceira DLC do jogo desde seu lançamento.

Como o nome sugere, Naval Strike trás aos campos de batalha de Battlefield 4 novas dinâmicas de combate dessa vez em ambiente aquático. O pacote conta com quatro mapas localizados no sul da China, sendo eles: Lost Islands, Wave Breaker, Nansha Strike e Operation Mortar.

Battlefield-4-Naval-Strike-Hovercraft_WM

Além dos novos mapas, Naval Strike trás também o modo Carrier Assault, uma homenagem a modo Titan presente em Battlefiel 2142, onde um time deve destruir a carga inimiga antes que o outro time destrua a sua. Mais informações sobre este modo podem ser vistas no blog do jogo.

Battlefield 4 Naval Strike

A versão de PC de Battlefield 4 ainda não irá receber a DLC, o motivo e uma data para o lançamento da mesmo ainda não foi divulgado.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!