Battlefield 5 se chamará Battlefield 1?

Vazaram informações do novo jogo da franquia Battlefield, veja aqui a primeira arte conceitual do jogo e o tema de sua história.

Battlefield 5

Após o lançamento de Battlefield 4 em 2013 e de Battlefield Hardline no ano passado, todos fãs do jogo de tiro aguardavam novas informações para o Battlefield 5, mas imagens vazadas na internet mostram que na verdade ele se chamará Battlefield 1.

A imagem abaixo foi divulgada recentemente e mostra a foto de um poster de uma loja de jogos, nele você pode ver o título Battlefield 1 com uma arte conceitual do jogo. A arma que o personagem está empunhando reforça a veracidade de uma outra informação vazada.

Imagem de Battlefield 1 poster

Não muito tempo antes, vazou pela loja online do Xbox One que o novo jogo da franquia seria sobre a Primeira Guerra Mundial.

Ainda na imagem divulgada, pode-se perceber o nome de um pacote do jogo, o Hellfighter Pack que é uma referência à infantaria de soldados afro-americanos Harlem Hellfighter, famosa por combater na Primeira e Segunda Guerra Mundial sem perder um único homem.

Abaixo do anúncio do Hellfighter Pack há uma data, ela possivelmente seria a data de lançamento do jogo no dia 18 de novembro de 2016.

Se você conhece a franquia, já sabe que eles nunca se importaram em seguir os números nos títulos em uma ordem específica, os primeiros quatro jogos da série foram Battlefield 1942, Battlefield Vietnam, Battlefield 2 e Battlefield 2142.

Um título na Primeira Guerra Mundial com os novos gráficos de hoje será interessante, compartilhe nos comentários abaixo se você também gostou da ideia.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.