Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 06/05/2016

Battlefield 5 se chamará Battlefield 1?

Vazaram informações do novo jogo da franquia Battlefield, veja aqui a primeira arte conceitual do jogo e o tema de sua história.

Battlefield 5

Após o lançamento de Battlefield 4 em 2013 e de Battlefield Hardline no ano passado, todos fãs do jogo de tiro aguardavam novas informações para o Battlefield 5, mas imagens vazadas na internet mostram que na verdade ele se chamará Battlefield 1.

A imagem abaixo foi divulgada recentemente e mostra a foto de um poster de uma loja de jogos, nele você pode ver o título Battlefield 1 com uma arte conceitual do jogo. A arma que o personagem está empunhando reforça a veracidade de uma outra informação vazada.

Imagem de Battlefield 1 poster

Não muito tempo antes, vazou pela loja online do Xbox One que o novo jogo da franquia seria sobre a Primeira Guerra Mundial.

Ainda na imagem divulgada, pode-se perceber o nome de um pacote do jogo, o Hellfighter Pack que é uma referência à infantaria de soldados afro-americanos Harlem Hellfighter, famosa por combater na Primeira e Segunda Guerra Mundial sem perder um único homem.

Abaixo do anúncio do Hellfighter Pack há uma data, ela possivelmente seria a data de lançamento do jogo no dia 18 de novembro de 2016.

Se você conhece a franquia, já sabe que eles nunca se importaram em seguir os números nos títulos em uma ordem específica, os primeiros quatro jogos da série foram Battlefield 1942, Battlefield Vietnam, Battlefield 2 e Battlefield 2142.

Um título na Primeira Guerra Mundial com os novos gráficos de hoje será interessante, compartilhe nos comentários abaixo se você também gostou da ideia.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS