Beta aberta de GWENT começa na semana que vem

O card game de GWENT entrará em beta aberta na semana que vem, além disso a Netflix vai fazer uma série baseada nos livros que deram origem ao jogo The Witcher.

Beta aberta de Gwent começa na semana que vem

A beta aberta de GWENT: The Witcher Card Game vai começar na semana que vem, a partir do dia 24 de maio.

Entre os dias 22 e 24 de maio, os servidores de GWENT estarão offline para manutenção e todos jogadores da beta fechada serão encaminhados para a beta aberta, essa nova versão de testes estará disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com a mudança da beta fechada para a beta aberta, todo o progresso dos jogadores da antiga versão de testes será resetado, mas se você jogou antes da beta aberta, irá ganhar alguns itens do jogo como prêmio.

O jogo de cartas GWENT se originou do jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Recentemente foi anunciado também que a série de livros que deu origem ao jogo The Witcher receberá uma adaptação em série pela Netflix.

A história da série será com personagens originais, tudo gira em torno de uma família nada convencional que se une pela verdade em um mundo perigoso, na história os personagens possuem um toque de humor e serão bem surpreendentes.

Uma data de lançamento para GWENT: The Witcher Card Game ainda não foi anunciada, mas como já está na fase beta aberta, tudo indica que será em um futuro não tão distante.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.