Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 18/05/2017

Beta aberta de GWENT começa na semana que vem

O card game de GWENT entrará em beta aberta na semana que vem, além disso a Netflix vai fazer uma série baseada nos livros que deram origem ao jogo The Witcher.

Beta aberta de Gwent começa na semana que vem

A beta aberta de GWENT: The Witcher Card Game vai começar na semana que vem, a partir do dia 24 de maio.

Entre os dias 22 e 24 de maio, os servidores de GWENT estarão offline para manutenção e todos jogadores da beta fechada serão encaminhados para a beta aberta, essa nova versão de testes estará disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Com a mudança da beta fechada para a beta aberta, todo o progresso dos jogadores da antiga versão de testes será resetado, mas se você jogou antes da beta aberta, irá ganhar alguns itens do jogo como prêmio.

O jogo de cartas GWENT se originou do jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Recentemente foi anunciado também que a série de livros que deu origem ao jogo The Witcher receberá uma adaptação em série pela Netflix.

A história da série será com personagens originais, tudo gira em torno de uma família nada convencional que se une pela verdade em um mundo perigoso, na história os personagens possuem um toque de humor e serão bem surpreendentes.

Uma data de lançamento para GWENT: The Witcher Card Game ainda não foi anunciada, mas como já está na fase beta aberta, tudo indica que será em um futuro não tão distante.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS