Beta fechada do multiplayer de Final Fantasy 15 começará em breve

O multiplayer cooperativo de Final Fantasy XV está prestes a chegar e quem já tem passe de temporada pode participar da beta fechada, confira aqui mais detalhes.

Multiplayer de Final Fantasy XV imagem 1

A Square Enix anunciou a data do início da fase beta para o multiplayer de Final Fantasy XV, quem garantiu o passe de temporada do jogo, poderá participar da beta entre os dias 3 e 8 de agosto.

Além de ter o passe de temporada, para jogar a beta de Final Fantasy XV em modo cooperativo online, é necessário ter PlayStation Plus no PS4 ou Xbox Live Gold no Xbox One.

O multiplayer do jogo chegará através da expansão “The Comrades” que seria algo como “Os companheiros”, para adicionar o conteúdo, é necessário fazer o seu download.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesse modo cooperativo, cada jogador poderá fazer o seu próprio avatar e participar em missões com até 3 outros jogadores.

Junto com o multiplayer, a expansão vai trazer também novas armas e vários outros conteúdos novos como missões para o modo solo que podem ser realizadas com companheiros controlados pela máquina.

A beta da expansão “The Comrades” somente vai apresentar amostras do conteúdo completo da versão final, será possível salvar até 8 avatares e você poderá testar 4 tipos de armas diferentes da expansão.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.