BGH se classifica para a semifinal da Overwatch Contenders sul-americana

Primeiro confronto das semifinais da Overwatch Contenders sul-americana já está definido, próximos jogos acontecem nesta sexta-feira.

Após o período da fase de grupos, finalmente os confrontos dos playoffs começam a se desenrolar e a Overwatch Contenders sul-americana está perto de chegar a um fim.

Nesta terça-feira (17) Brasil Gaming House (BGH) e Nocturns Gaming disputaram a primeira vaga para as semifinais, ambas saíram vencedoras e estão classificadas para a próxima etapa da competição.

A BGH enfrentou outra equipe brasileira, a Battalion eSports. Sem muita dificuldade, a BGH venceu os mapas Nepal, Numbani e Colônia Lunar Horizon.

No outro jogo, os argentinos da Nocturns Gaming enfrentaram os brasileiros da Just W, e apesar da resistência dos nossos conterrâneos, que venceram um mapa, quem levou a melhor foram os “hermanos”, que fecharam a série por 2×1 e também se classificaram para as semifinais.

Agora, BGH e Nocturns se enfrentam na primeira semifinal já definida porém ainda sem data confirmada. Do outro lado, nesta sexta-feira (20), os argentinos da Isurus enfrentam a Caverna eSports e a paiN Gaming jogará contra a Black Dragons.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!