Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 16/05/2018

BGS 2018: Anunciado campeonato masculino e feminino de CS:GO

Foi anunciado o formato do campeonato de CS:GO da Brasil Game Cup deste ano que terá final presencial na BGS 2018.

A Brasil Game Show deste ano promete fortes emoções, está confirmado um campeonato masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive que terá suas finais no palco do evento nos dias 11 e 12 de outubro.

A classificatória é online e se inicia no dia 3 de julho para o campeonato masculino e no dia 5 de julho para o campeonato feminino do jogo de tiro.

Ambos campeonatos possuem as mesmas regras, primeiro são disputadas partidas de melhor de um no confronto de 2 grupos de 4 equipes, desses 2 grupos serão escolhidos 2 equipes que saírem melhor na pontuação.

As semifinais entre os 4 times escolhidos ocorre no dia 14 e dia 21 de agosto na categoria masculina e no dia 17 e 23 de agosto na categoria feminino, as partidas serão no formato melhor de 3.

Chamado de Brasil Game Cup, o evento terá abertura com apresentação da banda Vivalma que leva ao palco músicas de games no rítmo de metal progressivo.

Neste ano os fãs de CS:GO terão muito o que aproveitar na BGS, está confirmada a presença de grantes atletas do profissional no jogo, entre eles: Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jacky “Stewie2k” Yip.

Mais sobre: , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS