BGS 2018: Anunciado campeonato masculino e feminino de CS:GO

Foi anunciado o formato do campeonato de CS:GO da Brasil Game Cup deste ano que terá final presencial na BGS 2018.

A Brasil Game Show deste ano promete fortes emoções, está confirmado um campeonato masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive que terá suas finais no palco do evento nos dias 11 e 12 de outubro.

A classificatória é online e se inicia no dia 3 de julho para o campeonato masculino e no dia 5 de julho para o campeonato feminino do jogo de tiro.

Ambos campeonatos possuem as mesmas regras, primeiro são disputadas partidas de melhor de um no confronto de 2 grupos de 4 equipes, desses 2 grupos serão escolhidos 2 equipes que saírem melhor na pontuação.

As semifinais entre os 4 times escolhidos ocorre no dia 14 e dia 21 de agosto na categoria masculina e no dia 17 e 23 de agosto na categoria feminino, as partidas serão no formato melhor de 3.

Chamado de Brasil Game Cup, o evento terá abertura com apresentação da banda Vivalma que leva ao palco músicas de games no rítmo de metal progressivo.

Neste ano os fãs de CS:GO terão muito o que aproveitar na BGS, está confirmada a presença de grantes atletas do profissional no jogo, entre eles: Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jacky “Stewie2k” Yip.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.