Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 09/12/2016

Big Gods escala equipe brasileira para campeonato nos EUA de LOL

Confira a lineup da equipe de League of Legends da Big Gods que disputará por uma vaga no Challenger Series Americano.

Big Gods escala equipe brasileira para campeonato nos EUA de LOL

A Big Gods é uma das principais empresas organizadoras de times de eSport no Brasil e o grupo anunciou recentemente a equipe que participará do Challenger Series Qualifiers de League of Legends nos EUA.

Além do treinador Ednilson “Jukaah” Vargas, nenhum outro membro da lineup é brasileiro, confira os nomes e seus postos no jogo.

  • Oleksii “RF Legendary” Kuziuta – Topo
  • Raymond “Wiggily” Griffin – Selva
  • Issac “Pekin Woof” Marconis – Meio
  • Ziching “Tails” Jie – Atirador
  • Koo Hyuk “KonKwon” Kown – Suporte
  • Noah “Fiku” Martin – reserva

Em League of Legends você enfrenta batalhas de 5 contra 5, são 3 caminhos principais diferentes para chegar até a base do adversário com o objetivo de destruí-la.

A partida que irá definir a entrada da equipe no Challenger Series Norte Americano, acontecerá no dia 14 de dezembro de 2016.

Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods, fez uma declaração sobre esse novo passo da empresa:

Os jogadores estão treinando intensamente para a partida e estamos bastante confiantes na equipe selecionada. Temos certeza que a organização será uma porta de entrada para os talentos brasileiros no cenário competitivo norte-americano.

A Big Gods foi fundada em 2015 pela agência Egg and Bacon e participa de competições eSport de jogos como Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS