BioShock: The Collection é oficialmente anunciado

Uma coleção remasterizada de todos jogos da série BioShock será lançada para PC, Xbox One e PS4, confira aqui os detalhes e a data de lançamento.

Bioshock collection anuncio oficial

Após alguns rumores de que estaria no forno uma coleção remasterizada da série BioShock, o anúncio oficial da 2K finalmente chegou, BioShock: The Collection será lançado no dia 13 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4 na América do Norte e dia 16 de setembro na Europa, confira abaixo o trailer de anúncio da trilogia.

O desenvolvimento da coleção foi feito pela 2K e a Blind Squirrel Games, o preço dela em dólares será o de US$ 59,.99 e incluirá as versões remasterizadas dos jogos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite.

Todos os jogos dessa coleção rodarão em 1080p com mais de 60 frames por segundo em todas as plataformas. Se você tem o BioShock 1 e 2 ou o DLC Minerva’s Den BioShock 2, poderá fazer a atualização gratuita para as versões remasterizadas de BioShock 1 e 2. Já o BioShock Infinite somente terá uma versão remasterizada para PS4 e Xbox One, já que para PC essa versão já existe.

Além disso, a coleção vem com todos DLCs de single-player dos jogos, uma série nova de vídeos nunca apresentada antes, comentários do diretor do jogo, apresentação de um museu virtual inspirado em Rapture e salas de desafios com os puzzles do jogo. A coleção não vem com o multiplayer de BioShock 2.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.