Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 14/01/2014

BioShock Infinite e Outlast de graça, The Last of Us, PlayStation Now e os melhores jogos de PS4

Quais os melhores jogos de PS4? BioShock Infinite e Outlast de graça na Plus, novidades sobre a nova DLC de The Last of Us e mais. Confira nosso “resumão” com notícias do mundo Sony.

Como já anunciamos, a lista de jogos de graça para os assinantes da Plus em Janeiro é bem generosa. Além disso, novidades sobre a nova DLC do jogo The Last of Us foram anunciadas. Confira mais nesse “resumão” da Sony.

BioShock Infinite no PS3 e Outlast no PS4, de graça

Depois de DmC: Devil May Cry e Borderlands 2 de graça na Plus, a Sony liberou hoje o jogo BioShock Infinite.

BioShock Infinite concorreu em diversas competições ao jogo do ano, é uma oportunidade única!

Em Fevereiro, os donos de PS4 vão ganhar o jogo Outlast de graça através da Plus.

Left Behind é a nova DLC de The Last of Us

A tão esperada DLC do modo single player de The Last of Us, eleito melhor jogo de PS3 de 2013, foi finalmente anunciada e se chama Left Behind. Segundo release da Naughty Dog, “Deixada Para Trás” irá focar a história nos momentos de Ellie sozinha em meio a epidemia.

Left Behind deverá custar U$ 15, cerca de R$ 35 na nossa moeda. Um valor alto para uma DLC, mas esperamos que seja tão boa quanto o jogo.

Os seis melhores jogos de PS4?

O pessoal do site Kotaku (o gringo), fez uma lista com os melhores jogos de PS4 já lançados (que aliás são bem poucos). A lista inclui alguns nomes como AC IV: Black Flag, Injustice: Gods Among Us e Resogun. Se você é dono de um PS4 ou pretende ser, confira.

PlayStation Now anunciado

Jogos via streaming não são novidade, mas um serviço que funcione de verdade, sim. Por anos as empresas vem tentando lançar essa modalidade no mercado, mas esbarram em diversos fatores entre eles a velocidade de conexão de seus usuários.

PS Now

A Sony, que já havia tentado com o OnLive anunciou oficialmente o PlayStation Now. Um serviço de streaming que promete rodar jogos de PS Vita, PS2 e PS3 diretamente da nuvem. A Sony recomenda uma conexão de 5MB para rodar o serviço, detalhes e valores ainda serão anunciados.

Esse foi o nosso “resumão” da Sony, mais novidades em breve!

Mais sobre: ,
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS