Birdie está de volta em Street Fighter V

Com lançamento previsto para o ano que vem, Street Fighter V continua ganhando novos lutadores a cada anúncio, e dessa vez Birdie e Cammy dão as caras ou melhor, chegam aos socos e chutes, confira o novo vídeo do jogo.

A Capcom anunciou na E3 deste ano a participação de dois ilustres personagens no jogo Street Fighter V, Cammy e Birdie se juntarão aos personagens já confirmados: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison.

A presença de Cammy no jogo não é nenhuma novidade, a lutadora esteve presente em diversos títulos da série e já é uma personagem que não pode faltar no elenco, o que mais surpreendeu é a escalação de Birdie para o jogo.

Como pode reparar nas imagens acima, Cammy está mais forte do que nunca com movimentos rápidos seja no chão ou no ar.

Birdie fez sua estréia no primeiro Street Fighter e logo depois esteve no Street Fighter Alpha 2 e 3, no trailer acima você pode ver o seu novo visual e alguns de seus movimentos, repare que em certo momento ele cospe fogo.

A lista de personagens confirmados para Street Fighter V por enquanto está bem pequena, mas ela em breve será preenchida com os lutadores mais conhecidos da série juntamente com novos personagens.

O primeiro beta de Street Fighter V será exclusivo para PlayStation 4 e ocorrerá do dia 23 até o dia 28 de julho, quem comprar o jogo pela PlayStation™ Network (PSN) já terá uma vaga garantida na versão beta. O jogo será lançado em outono de 2016.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.