Black Dragons disputará o Dreamhack Summer de SMITE a partir de amanhã

Time da SMITE da Black Dragons irá representar o Brasil a partir de amanhã no Dreamhack Summer Valença, na Espanha.

Começa amanhã (13) a jornada do time brasileiro de SMITE da Black Dragons na Dreamhack Summer Valença, na Espanha. A competição reunirá as oito melhores equipes de SMITE do mundo, sendo quatro europeus e três norte-americanos, além do Brasil.

O campeonato que é organizado pela Hi-Rez Studios, a desenvolvedora do jogo, vai distribuir um total de US$ 150 mil em premiação, sendo US$ 60 mil para o grande vencedor.

A Black Dragons se classificou para o Dreamhack Summer Valença ao derrotar a Licht eSports na final da Hi-Rez South America Invitational.

Os jogos começam amanhã no sistema de mata-mata, caso a BD avance, disputará as semifinais e finais nos dias 14 e 15 de julho respectivamente, no sistema de MD5 (Melhor de Cinco).

Ainda na Dreamhack Summer Valença, acontecerá simultaneamente, o Paladins Summer Premiere, que terá a participação da Nocturns, da Argentina, como única equipe latino-americana da competição.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!