Black Dragons vence e agora enfrenta a PENTA na semifinal da Pro League

Após primeiro mapa apertado, Black Dragons atropela a 1nfamy e avança para as semifinais da Rainbow Six Pro League, em São Paulo.

Mais uma equipe brasileira avança nas finais da Rainbow Six Pro League, a Black Dragons venceu a 1nfamy por 2 mapas a 0 e joga amanhã uma das semifinais contra a PENTA Sports.

Apesar do favoritismo brasileiro, a 1nfamy colocou pressão no jogo, marcando o primeiro ponto contra a Black Dragons, que logo em seguida empatou e virou o marcador no primeiro mapa, “Fronteira”. Com 4 a 4 no marcador, o jogo foi para a prorrogação, e terminou com vitória da Black Dragons por 6 a 4.

Já no segundo mapa, “Oregon”, foi atropelo por parte da equipe da Black Dragons que abriu 5 a 0 no marcador e assim garantiu o segundo ponto na melhor do 3 e se sagrou a vencedora.

Agora, a BD enfrenta a PENTA Sports, bicampeã da Pro League e que bateu a mantis FPS também neste sábado por 2 a 0.

As semifinais acontecem neste domingo (19), na MAX5 Arena em São Paulo a partir das 13h, todos os jogos serão transmitidos também nos canais da Ubisoft eSports.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!