BLAST Pro Series São Paulo acontece em março e terá confronto entre MIBR e Astralis - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 30/01/2019

BLAST Pro Series São Paulo acontece em março e terá confronto entre MIBR e Astralis

Torneio global de Counter-Strike, BLAST Pro Series São Paulo acontece nos dias 22 e 23 de março no Ginásio do Ibirapuera.

Acontecendo pela primeira vez na América Latina, o torneio de Counter-Strike BLAST Pro Series fará sua estréia na cidade de São Paulo nos dias 22 e 23 de março, no Ginásio do Ibirapuera.

Entre as equipes já confirmadas no torneio, estão os brasileiros da MIBR, que desafiarão a equipe número 1 do mundo, a Astralis.

Será uma excelente oportunidade para os brasileiros alcançarem um bom desempenho na competição agora com sua nova formação, além de uma chance única para o público brasileiro de assistir jogos de alto nível.

Os ingressos para o torneio começam a ser vendidos no dia 1º de fevereiro no site BLASTProSeries.com/saopaulo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS