Conversa de Sofá

Por Jandeilson de Sousa em 08/11/2015

BlizzCon 2015: A Experiência via Streaming

A BlizzCon mesmo via Streaming ao vivo é incrível! Sinta um pouco da experiência de quem acompanhou.

A primeira BlizzCon aconteceu em 2005 e desde então nunca mais parou. O centro de convenção Anaheim é mais uma vez o lugar onde toda a mágica da Blizzard acontece. A BlizzCon 2015 é a minha primeira BlizzCon, antes disso eu estava vivendo em alguma cúpula, porque nunca acompanhei BlizzCon alguma. Tive a oportunidade de acompanha via Streaming esse ano (Obrigado Flávio! <3), e posso dizer que foi único poder participar de cada grande revelação, mesmo através de uma razoável tela de 40 polegadas.

A BlizzCon 2015 começou com a sua incrível cerimônia de abertura repleta de grandes novidades sobre cada um dos jogos de peso da Blizzard depois de Michael Morhaime, um dos caras que fez toda a coisa virar realidade, deixar suas palavras de gratidão para todos ali presentes.

Michael Morhaime sendo louvado durante a cerimônia de abertura. \o/

Michael Morhaime sendo louvado durante a cerimônia de abertura \o/

World of Warcraft, Diablo III, Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft, Star Craft II, e o promissor Overwatch brilharam na BlizzCon.

Confira os principais anúncios durante a BlizzCon desse ano:

Através da transmissão via streaming era possível sentir um pouco do público presente, sua empolgação a cada grande revelação sobre seus jogos favoritos, e aquela sensação de deslumbramento com tamanho capricho da Blizzard com sua convenção.

Apreciar jogos da Blizzard é algo mágico, a empresa sabe como fazer seus jogadores se sentirem especial, e isso é muito enriquecedor para as pessoas que amam jogos, independente se é da Blizzard ou não.

Quem não queria estar na multidão acompanhando tudo?

Quem não queria estar na multidão acompanhando tudo?

O streaming ao vivo oferecido pela Blizzard através da aquisição do Ticket Virtual é dos melhores possíveis, bastante estável e funcional. Sua interface, dividida em 5 grandes acontecimentos da BlizzCon, permite que o telespectador escolha entre Palco Principal, Painéis, e-Sports A (Star Craft II), e-Sports B (Heroes of the Storm e World of Warcraft), e e-Sports C (Hearthstone). Outra coisa legal do streaming via Ticket Virtual é a possibilidade de assistir todos os grandes acontecimentos a qualquer hora graças ao recurso de arquivamento.

Depois da cerimônia de encerramento foi difícil cair a fixa que realmente acabou aqueles dois dias do melhor entretenimento relacionado a jogos da Blizzard.

De nada!

De nada!

Agora é tocar o barco, aguarda as grandes promessas da empresa em relação ao futuro dos seus jogos, e apreciar cada vez mais seu incrível trabalho.

BlizzCon 2015, até mais! Te vejo em 2016!

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS