Conversa de Sofá

Por Jandeilson de Sousa em 07/11/2015

BlizzCon 2015: Novidades de Heroes of the Storm

Heroes of the Storm teve novos personagens, um novo mapa e seu modo Arena divulgados durante a BlizzCon.

Heroes of the Storm não ficou de fora das surpresas apresentadas na BlizzCon 2015, e teve algumas novidades divulgadas. Assim como Overwatch, o MOBA da Blizzard ganhou três novos heróis e um mapa.

Os novos heróis são: Lunara, uma assassina Dryad rápida e habilidosa em ataques à distância, Grey Mane, um guerreiro Worgen voraz cujo poder explode ao se transformar em lobisomem. Cho’Gall, conhecido como um campeão de duas cabeças, é o herói mais inusitado, além de ser um assassino (Cho) e Guerreiro (Gall), promete trazer uma jogabilidade peculiar por ser controlável com dois jogadores.

Lunara, Grey Mane e Cho’Gall

Lunara, Grey Mane e Cho’Gall

Towers of Doom é o nome dado para o novo mapa sombrio de Heroes of the Storm. O mapa traz algumas mecânicas diferentes, como inviabilizar ataques direto ao Core da equipe oponente, forçando sua equipe a ativar um Altar na cidade.

É tão Halloween esse novo mapa...

É tão Halloween esse novo mapa…

Outra novidade é o modo Arena, agora será possível enfrentar outros jogadores em pequenos campos de batalha. A arena vai funciona com duas equipes de 5 jogadores cada, os jogadores devem escolher um entre três heróis aleatórios e se enfrentarem freneticamente durante três rodadas.

Fique com o vídeo de anúncio das novidades de Heroes of the Storm:

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS