BlizzCon 2015: Novidades de Heroes of the Storm

Heroes of the Storm teve novos personagens, um novo mapa e seu modo Arena divulgados durante a BlizzCon.

Heroes of the Storm não ficou de fora das surpresas apresentadas na BlizzCon 2015, e teve algumas novidades divulgadas. Assim como Overwatch, o MOBA da Blizzard ganhou três novos heróis e um mapa.

Os novos heróis são: Lunara, uma assassina Dryad rápida e habilidosa em ataques à distância, Grey Mane, um guerreiro Worgen voraz cujo poder explode ao se transformar em lobisomem. Cho’Gall, conhecido como um campeão de duas cabeças, é o herói mais inusitado, além de ser um assassino (Cho) e Guerreiro (Gall), promete trazer uma jogabilidade peculiar por ser controlável com dois jogadores.

Lunara, Grey Mane e Cho’Gall
Lunara, Grey Mane e Cho’Gall

Towers of Doom é o nome dado para o novo mapa sombrio de Heroes of the Storm. O mapa traz algumas mecânicas diferentes, como inviabilizar ataques direto ao Core da equipe oponente, forçando sua equipe a ativar um Altar na cidade.

É tão Halloween esse novo mapa...
É tão Halloween esse novo mapa…

Outra novidade é o modo Arena, agora será possível enfrentar outros jogadores em pequenos campos de batalha. A arena vai funciona com duas equipes de 5 jogadores cada, os jogadores devem escolher um entre três heróis aleatórios e se enfrentarem freneticamente durante três rodadas.

Fique com o vídeo de anúncio das novidades de Heroes of the Storm:

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.