Conversa de Sofá

Por Jandeilson de Sousa em 04/11/2016

BlizzCon 2016: Gangues de Geringontzan é a nova expansão de Hearthstone

Nova expansão de Hearthstone é anunciada durante a BlizzCon 2016. A inusitada expansão traz novas cartas e mecânica diferente que tem tudo para impactar a forma como o jogo é jogado.

As gangues situadas em Geringontzan, cidade comercial dos Goblins dentro do universo de Warcraft, dão vida a nova expansão de Hearthstone. A expansão chega para enriquecer a coleção de cartas do jogo e impactar as partidas com nova mecânica. Ao todo são 132 novas cartas inspiradas nos mais diversos criminosos de Geringontzan.

Geringontzan é dominada por três famílias que disputam pelo potencial comercial da cidade. Desconfie se avistar: os contrabandistas de armas conhecidos como Capangas Cruéis; os assassinos do Lótus de Jade; e os viciados em mana do Kabal. Através de um tipo de aliança, cada família se uniu a três personagens presentes em Hearthstone para impor sua descentralização de poder histórica nas cartas.

A expansão acrescenta ao jogo o esquema de afiliação de cartas, determinando quais classes podem utilizar certas cartas. Cada família tem influência em cartas especificas, utilizadas somente por familiares, possibilitando alternativas únicas para cada três classes do jogo. O diferencial da nova mecânica se aplica a este conceito um tanto quanto inusitado.

A introdução da nova mecânica pode mudar a forma como Hearthstone é jogado de diversas maneiras. A sinergia das cartas será um fator ainda mais determinante no jogo. Elaborar e lidar com estratégias especificas proporcionará partidas mais desafiadoras e imprevisíveis, estimulando constante aprofundamento. Prever o impacto de Gangues de Geringontzan ainda é cedo, mas seu tremendo potencial em renovar o jogo já mostra a que veio.

Novo tabuleiro temático em Geringontzan

Novo tabuleiro temático em Geringontzan

Adquira agora 50 pacotes de Gangues de Geringontzan em pré-venda pelo valor promocional de R$ 110,00. Lançamento previsto para 7 de dezembro deste ano.

Fiquem ligados na nossa cobertura da BlizzCon 2016 para conferir as principais novidades da conferência.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS