Conversa de Sofá

Por Jandeilson de Sousa em 05/11/2016

BlizzCon 2016: Principais novidades em Heroes of the Storm

Entre as novidades está dois novos personagens de peso para o elenco de heróis de Heroes of the Storm, novo mapa e desafios que rendem incríveis recompensas.

O moba da Blizzard não ficou de fora das novidades, tendo Varian Wrynn e Ragnaros como atrações, ambos grandes personagens do universo de Warcraft que agora serão os novos heróis jogáveis de Heroes of the Storm.

O rei gladiador de Ventobravo chega propondo flexibilidade aos jogadores. Varian é o primeiro herói multiclasse do jogo, capaz de alternar entre guerreiro e assassino. O senhor do fogo Ragnaros é um assassino nato que por onde passa proclama destruição. Seu porte no jogo é equiparado ao de um chefe. Varian chegará na próxima semana enquanto Ragnaros ficou para o último mês do ano.

O novo mapa Blackheart’s Revenge também foi anunciado. O mapa é ambientado em um típico portuário  antigo frequentado por piratas. As equipes deverão enfrentar e se defender de um navio fantasma.

Outra novidade é o Desafio do Nexus, um meio de garantir recompensas incríveis para quem se juntar aos amigos para jogar. Jogando 15 ou 30 partidas do jogo com um amigo durante um Desafio do Nexus você garante recompensas temáticas de Overwatch em Heroes of the Storm e vice e versa.

Fiquem ligados na nossa cobertura da BlizzCon 2016 para conferir as principais novidades da conferência.

Um cara de vinte e poucos anos apaixonado pelas coisas pequenas da vida. É editor no Joguindie, seu maior xodó. Ascendente escritor, desenvolvedor e empreendedor. Sua vida é repleta de coisas para fazer, pouco tempo para si, muito trabalho duro e determinação. Gosta de jogar, ouvir músicas, ler quadrinhos, assistir filmes e animes, comer salgadinho, beber refrigerante de limão, ficar em casa, e tantas outras coisas simples, mas valiosas para sua vida.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS